BIOGRAFIA

img

Essa é a nossa história

Alexandre e Adriano celebram o sucesso do clipe de “Atrás de um amor”, que já ultrapassou a marca dos 1,1 milhões de visualizações. A faixa, também se encontra em todas as plataformas digitais!

A dupla, que comemora mais de duas décadas de carreira, presenteia os fãs com o clipe de Atrás de um amor, lançado no Youtube e no Canal Bis, da Globosat.

Ultrapassando a marca das 1,1 milhões de visualizações, o clipe `Atrás de um amor`, vem se consolidando no cenário da música como sucesso. Com participação de Tainá Grando (do ballet do Faustão), o roteiro traz narrativa simples e animada de uma rotina de um homem (vividos simultaneamente por Alexandre e Adriano) que busca um amor fugindo os estereótipos de amor perfeito, mas de um amor contemporâneo, onde a mulher se mostra atual e com direitos igualitários. Clipe leve e feito para toda a família, reúne a essência do amor.

Os fãs da dupla, já puderam ver com exclusividade em ação de lançamento no canal oficial do Youtube, e no dia 31 de outubro, todos poderão assistir na TV, no canal Bis, da Globosat.

Sobre Alexandre e Adriano

Para quem lê acima que a dupla de irmãos e cantores Alexandre e Adriano, comemoram mais de duas décadas de carreira, é bem capaz de pensar que carregam muito mais idade do que na realidade tem. Ambos, na casa dos 30 anos, trazem na bagagem muita música, história para contar e trajetória digna dos nomes de ouro do cenário. Para eles, que ouvem de Tião Carreiro e Pardinho, João Paulo e Daniel, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Christian & Ralf, Edson e Hudson a Bob Marley, a mistura em sonoridades sempre fora uma das principais características dos dois, que influenciados pelo pai, principal ídolo da dupla, ouvir música, além de diversão, era a cura para todos os males.

O pai, que incentivou os primeiros e principais anos de carreira com todo afinco, dedicação, devoção e mãos de ferro, fez com que Alexandre e Adriano, criassem a disciplina necessária para fazerem dos palcos, o templo mais sagrado, prática que eles trazem até hoje, anos após o falecimento precoce do pai, episódio, que os faz diariamente ter forças para irem atrás dos sonhos, que, entre muitos, é fazer a música chegar ao maior número de pessoas, sonho que antes de ser deles, fora de seu pai.

Alexandre, se envaidece quando lembra que em 1993, com menos de 10 anos de idade, ele já era capa, junto com seu irmão, Adriano e mais alguns outros cantores sertanejos de um disco de vinil – que eles guardam até hoje com todo cuidado. Para Alexandre, ele não se recorda exatamente quando a música entrou em sua vida, já que desde muito pequeno, canta e embala sucessos aos acordes do violão. Adriano, que usa os momentos felizes para transformar em canções, compondo, é um dos pesquisadores de tendências da dupla. Atento, ele prestava atenção nas maneiras em que seus ícones musicais – leia –se João Paulo, da dupla com Daniel ou Pardinho, da dupla com Tião Carreiro, faziam para que as segundas vozes, fossem tão características e singulares. É isso, até hoje, que o faz se destacar, quando coloca a voz em qualquer uma das faixas que grava. “Sempre vi que poderíamos ser diferentes musicalmente, unindo nossas raízes musicais e familiares, para levar ao nosso público, o melhor em sonoridade, melodia, letra e interpretação”, saliente Adriano.

Inquietos e preocupados com o rumo que a vida tem tomado, ambos, trazem em “Atrás de um amor” , a narrativa de um homem que está cansado das tentativas frustradas em somente investir em relações superficiais ou com traições. Eles evidenciam que é possível ter alguém pra si, sendo correto, indo atrás do amor genuíno, sem a necessidade de trair, magoar, destruir relações ou corações.

A faixa, está disponível em todas as plataformas digitais e via streaming. Saiba mais sobre a dupla, acessando as redes sociais oficiais ou pelo site.

Para mais informações à imprensa:

Ewellin Tavares – 11 97479-5042Renan Francisco – 11 99747-8322
ewellin.tavares@gmail.com
renanfrancisco@icloud.com
Para Contratação SHOWS
Rony Mendes – 11 995015456

  • Tags
  • DUPLA SERTANEJA
  • ALEXANDRE E ADRIANO
  • DOIDINHA
  • MC GUI