BIOGRAFIA

img

Essa é a nossa história

O atual cenário da música sertaneja, que muda a cada dia, tem sido destacado pela dupla de irmãos Alexandre & Adriano, que desde cedo caminham pela estrada musical e levam talento por onde passam. Apesar de ambos serem jovens, já têm um vasto e experiente currículo. Com apenas 7 anos, Alexandre já mostrava intimidade com o microfone e Adriano, com 6, também apontava fortes indícios de habilidade musical. O talento foi descoberto primeiramente na escolinha pelas professoras, que perceberam que os meninos tinham facilidade em decorar textos e aprender músicas, mas o grande incentivo para estudar e seguir adiante com o sonho veio do pai.

O primeiro trabalho da dupla foi gravado em 1993, quando tinham 8 e 7 anos; Uma coletânea em vinil e o começo de uma trajetória. Em 1999, Alexandre e Adriano, lançaram seu primeiro CD. E ao longo dos anos, despontaram em diversas cidades do interior e diverso estado do Brasil.

O ano de 2008 chega à história da dupla com um cd de 14 faixas com o título ‘Vida Sertaneja’. O trabalho, com três composições próprias frisando mais um dos talentos da dupla, alavancou o sucesso.

Em 2010, após três álbuns gravados, a dupla A&A, lançou o quarto CD, com o título ‘Alexandre e Adriano’ gravado ao vivo em Caçapava, no interior paulista. A época fez a dupla colecionar sucessos e marcar recorde de shows, aparições na mídia, presença em cidades de norte a sul do país, incluindo o rodeio de Barretos, local onde a dupla já havia se participado em 2006.

O single ‘Piriguete’ chega em 2012 e pega carona com a nova cara da música sertaneja. O hit ficou entre as músicas mais tocadas em todo o interior de São Paulo por dois meses e concedeu grandes oportunidades para a dupla, que abriu todos os shows do cantor francês Lucenzo, ( do Hits Kuduro) na tour Brasil.

Em 2013, Alexandre & Adriano lança seu mais novo CD, com produção de William dos Santos, WSTF Estúdios. Em 2014, a dupla participa da gravação do DVD do MC Gui (Universal Music), com a música “DOIDINHA” gravado na casa de Show Citibank Hall em SP.

Dezembro de 2016 a dupla lança mais um CD com titulo “Atrás de um Amor” , CD esse que será trabalhado no primeiro semestre de 2017.

Um pouco mais de Alexandre & Adriano

Sinônimo de casa cheia, os irmãos A&A, têm se destacado no cenário nacional ganhando notoriedade e reconhecimento no meio artístico e principalmente o público de forma geral, através dos meios de comunicação.

Com a experiência de terem tocado nas melhores casas de eventos e festas agropecuárias do país, além de terem participado do circuito brasileiro de rodeio, como Jaguariúna, Barretos, Americana, entre outros, a dupla é uma revelação musical. Os shows agradam a todos os públicos.

Com a constante preocupação na qualidade, a dupla possui um estilo próprio e com voz marcante, promovendo um show contagiante e cheio de vibração.

A jovem dupla teve a honra de cantar com alguns nomes já consagrados no mercado, como por exemplo: Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, Eduardo Costa, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, Michel Teló, entre vários do mercado.

Em 2013, Alexandre & Adriano lança seu mais novo CD, com produção de William dos Santos, gravado no WSTF Estúdios. Em paralelo ao novo CD , a dupla é convidada a participar da gravação do Dvd do MC Gui, com a música “DOIDINHA”, gravado no Citibank Hall SP e lançado pela Universal Music em Setembro 2014.

Com a experiência de mais de 21 anos de carreira, a dupla passa credibilidade e confiança para o público que prestigia os shows. Vale a pena conferir e conhecer o trabalho de Alexandre & Adriano

  • Tags
  • DUPLA SERTANEJA
  • ALEXANDRE E ADRIANO
  • DOIDINHA
  • MC GUI